quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Energia Pura



Boa noite gente linda!

Depois de um tempo afastada, estou retornando com força quase total para o meu lindo blog! E para hoje vou recomendar o filme ENERGIA PURA, na realidade foi um grande amigo que me lembrou desse filme e eu mais que prontamente fui ver em meus arquivos se tinha o link desse filme e pela minha surpresa tinha mesmo!

Nesta filme interroga-se a realidade, o que o ser humano como certo, "desmontando-a" através da história de um rapaz possuidor da habilidade de manipular objetos (a matéria), ler pensamentos do outro e viver sentimentos dos outros e do que o rodeia (mundo) como se foram dele próprio, entre outras possibilidades. O argumento e sua condução revelam-se de uma sensibilidade interior profunda, oferecendo-nos a possibilidade desse auto-questionamento:

- O que é efetivamente a realidade ou do que nós consideramos como tal. Não representa apenas alguém com poderes extra-sensoriais, mas sim o espelho da nossa verdadeira essência.

- Possuirmos tudo dentro de nós.

• Sinopse: Após a morte de um senhor em uma comunidade rural, o xerife local descobre Powder (Sean Patrick Flanery), um jovem que era neto do falecido e, por sua estranha aparência, nunca havia deixado a fazenda. Agora em um orfanato, ele passa a conviver com a hostilidade e preconceito, ao mesmo tempo que muda a vida de todos com seus 'poderes especiais'.

Apreciem sem moderação e não esqueçam o link está disponível para download.

Logo mais outras lindas obras!

E não esqueçam de deixar seu comentário, curtam, compartilhem e se tiverem alguma sugestão entrem em contato comigo!

Bom filme e ....

Beijokinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtam, sigam, compartilhem e é claro deixem seus comentários!